Mais impacto e resultados nas suas interações

Uma atmosfera totalmente envolvida na transformação digital, tendo como foco as pessoas, sem perder de vista o que a tecnologia tem de melhor a oferecer.

Os scripts engessados e a falta de autonomia deixaram os atendimentos extremamente robóticos. Durante anos vem se tentando padronizar boa educação, gentileza e empatia, mas o que se percebe são frases lançadas sem nenhum contexto ou sentimento.

Temos abertura para discutir com você qual a linguagem você quer ter com seu cliente. Se ele fala gíria, tudo bem falarmos gíria? Se ele quer contar uma história, tudo bem ouvirmos? Se tem uma criança ao fundo, tudo bem interagimos?

Por que humanizado?

Simplesmente porque pessoas gostam de falar com pessoas. Pessoas desejam sentirem-se especiais e preferem um contato genuíno em suas interações. Aderir a um atendimento humanizado é ir muito além do que frases de impacto pré-formatadas, é realmente entender a necessidade do consumidor e dialogar com ele no que ele precisa.

E como ser humanizado e digital?

Primeiro, as pessoas também estão no digital. Se queremos falar com elas, precisamos estar onde elas estão e à disposição para falar como elas querem. Além disso, utilizar um discurso mais humano não significa abrir mão da tecnologia. Mesmo os bots, a URA ou outros touch points de atendimento digital vão trazer uma abordagem mais pessoal e terão um atendente humano disponível para entrar em ação quando o robô não conseguir resolver.

Ter um atendimento humanizado digital significa manter o diálogo entre pessoas, apoiados em uma estrutura digital que permita trazer mais eficiência, qualidade e resultados para o cliente e para as empresas.

Ferramentas incorporadas à Pessoalize

Como fazemos isso

Na prática, vamos criar um time de atendimento exclusivo para sua empresa, dentro da Pessoalize, totalmente aderente ao conceito de atendimento humanizado digital, utilizando a mais alta tecnologia para estruturação de call centers disponível no Brasil.

Ir para Como Fazemos →

Quer entender melhor?

Fale com nossa equipe e saiba como a Pessoalize pode revolucionar o atendimento da sua empresa.